Vitamina de banana e maçã para emagrecer e desinchar

Olá vamos ensinar nesse artigo como você pode se beneficiar da banana para emagrecer. Separamos para você 5 receitas de vitamina de banana e maçã para emagrecer

Consumir vitaminas no café da manhã é gerar energia extra para começar o dia, como também pode ajudar você a emagrecer. A vitamina é uma bebida feita à base de frutas com leite ou iogurte e que pode repor vários nutrientes ao organismo.

A vitamina de banana e maçã é uma das mais conhecidas e deliciosas, preparadas por atletas e pessoas que gostam de seguir uma alimentação saudável e equilibrada.
A banana é uma fruta rica em fibras, potássio, vitaminas A e C, o que gera muita energia para o nosso organismo. Elas ajudam a reduzir o inchaço e a proteger o corpo contra diabetes tipo 2, ajudam na perda de peso, fortalecem o sistema nervoso e contribuem com a produção de glóbulos brancos, tudo devido a altos níveis de vitamina B6.

As bananas são um antiácido natural, e proporciona alívio de refluxo ácido e azia. Por serem antioxidantes ela também tem a função de ajudar a espantar doenças crônicas e prevenir envelhecimento precoce além de prevenir contra cãibras.

Já a maçã possui alta concentração de fibras, vitaminas do complexo B, C e E ela ajuda na prevenção de doenças como diabetes, colesterol, AVC, problemas respiratórios, problemas do estômago como azia, úlceras e etc.

Elas também ajudam a prevenir a cáries dentária, combater o câncer e fornecer mais saciedade ao corpo.  Possui vitaminas B1, B2 e B3 presentes na fruta que auxiliam no controle do crescimento, ajudam a evitar problemas na pele, além de evitar a queda de cabelo e regular o organismo.

O que você acha de incorporar essas duas frutas em uma vitamina nutritiva para o seu dia?

1. Receita de vitamina de banana e maçã com aveia

Ingredientes:
1 copo de leite desnatado;
1 colher de sopa de aveia em flocos;
1 banana prata picada;
1 maçã fuji picada com casca.

Como preparar:
Leve todos esses ingredientes para bater no liquidificador até ficar uniforme. Sirva com cubos de gelo. Não precisa adoçar.

2. Receita de vitamina de banana e maçã com mamão

Ingredientes:

1 fatia de mamão;
1 banana;
1 colher de aveia;
1/2 maçã picada;
2 castanhas de caju;
adoçante ou mel;
1 xícara de leite de soja.

3. Receita de vitamina de banana e maçã com ameixa

Ingredientes:
1 maçã picada;
1 banana picada;
1 colher de aveia;
adoçante ou mel a gosto;
2 ameixas secas;
1 copo de iogurte natural desnatado.

Como preparar:
Pique a maçã vermelha sem casca e sem sementes e leve para bater no liquidificador com a banana, aveia, ameixas, adoçante e iogurte. Sirva essa vitamina homogênea com cubos de gelo.

4. Receita de vitamina de banana e maçã com sementes

Ingredientes:
1 banana madura;
1 maçã picada;
250 ML de água de coco;
1 colher de gengibre aos pedaços;
1 colher de chá de farinha de linhaça;
1 colher de café de canela.

Como preparar:

Pique a banana sem casca em pedaços e leve para bater com a maçã e água de coco. Em Seguida adicione o gengibre em lascas, canela e farinha de linhaça e bata novamente. Sirva logo em seguida com cubos de gelo. A banana e canela já trazem a doçura à vitamina, portanto, não precisa adoçar.

5. Receita de vitamina de banana e maçã para emagrecer com laranja

Ingredientes:
1 maçã sem casca picada;
1 banana-nanica média sem casca e picada;
600 ML de suco de laranja gelado;
200 ML de leite desnatado gelado.

Como preparar:
Leve tudo para bater no liquidificador por um minuto ou até ficar homogêneo. Sirva em seguida.

O que você achou dessas receitas de vitamina de banana e maçã? Que tal incluir em sua dieta para emagrecer? Comente o que você achou abaixo!

Sobre Admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.